Toma que é teu!

Mulheres Apaixonadas: Dóris esfrega verdade na cara de Heloísa: “Seu marido dá mole para todo mundo”

Neta de Leopoldo diz poucas e boas à irmã de Helena

Publicado em 26/06/2023

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Heloísa (Giulia Gam) sentirá na pele o significado desse ditado. Ela acusa Dóris (Regiane Alves) de dar em cima de Sérgio (Marcello Antony) e acabará escutando poucas e boas da irmã de Carlinhos (Ivan Zettel).

Escuta, outro dia você estava se esfregando aqui no elevador com um cara. Ontem já tava mandando bilhetinho pra outro. Quem me garante que o próximo não vai ser meu marido? Se é que já não foi…“, dispara a irmã caçula de Helena (Christiane Torloni), de acordo com o portal Notícias da TV.

É aí que Dóris perde de vez a paciência e coloca a vizinha sem noção em seu devido lugar. “Eu não fiz nada com o seu marido, tá? Ele sim fica dando mole para mim e para todo o mundo. E você sabe disso, o prédio sabe disso, o Leblon inteiro sabe disso!“, esbraveja a amiga de Estela (Lavínia Vlasak).

Eu ainda não fiz nada com ele. Só que eu sou uma mulher livre e solteira, eu não preciso dar satisfação da minha vida nem pra você, nem pra ninguém. Se você é tão insegura, se você tem tanto medo de perder seu maridinho, Helô, tranca ele em casa, coloca uma coleirinha nele“, acrescenta Dóris.

Sabe, compra um cinto de castidade, mas não enche o meu saco! E você não tem nada a ver se eu tenho um, dois ou três namorados! Dou o que é meu“, conclui a neta de Leopoldo (Oswaldo Louzada), deixando Heloísa com a cara no chão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade