Caixa de Pandora

Mulheres Apaixonadas: Depois de morta, Fernanda tem grave segredo de seu passado revelado pela mãe, Inês: “Três ou quatro”

Avó de Salete solto o verbo em conversa com a irmã de Heloísa

Publicado em 26/10/2023

O passado de Fernanda (Vanessa Gerbelli) é mesmo uma caixinha de surpresas. Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Inês (Manoelita Lustosa) surpreenderá Helena (Christiane Torloni) ao revelar um grave segredo do passado da ex-amante de Teo (Tony Ramos).

Tudo começa quando Helena, durante uma visita a Salete (Bruna Marquezine), conta à velha que já sabe a verdade sobre a origem de Lucas (Victor Cugula) e pergunta por que Fernanda não ficou com o menino. “Quando ela ficou grávida dele, ela quis tirar“, recorda Inês.

Aqui entre nós, ela fez uns três ou quatro abortos, isso é muito comum na profissão delas. Ela pensou em tirar o Lucas, mas o Teo proibiu. Ele disse que queria o filho, que era o sonho dele. Aí eles fizeram um trato… A senhora não podia ter filhos, né?“, questiona a avó de Salete.

Helena confirma. “Eu quis muito um filho, mas não deu“, lembra a irmã de Hilda (Maria Padilha). As duas seguem conversando, e Inês conta que, embora há anos já não houvesse nada sexual ou amoroso entre Teo e Fernanda, ela deixou de se prostituir porque o saxofonista a proibiu.

A velha conclui pedindo a Helena que não sinta raiva de sua finada filha. “E nem do Teo também. Ele é um homem muito, de ouro“, acrescenta Inês. “Ele é, eu sei que sim“, concorda a diretora da Escola Ribeiro Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade