Abaixo o preconceito

Mulheres Apaixonadas: Clara enfrenta Margareth e afirma que Rafaela é sua namorada: “Vai me dar outra bofetada?”

Crush de Rodrigo reage de cabeça erguida à homofobia da mãe

Publicado em 22/09/2023

O amor de Clara (Alinne Moraes) por Rafaela (Paula Picarelli) é mesmo maior do que se pensa. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, a crush de Rodrigo (Leonardo Miggiorin) enfrentará abertamente a mãe, Margareth (Laura Lustosa), para defender o relacionamento.

Tudo começa quando a vilã vê a filha se preparando para sair de casa e pergunta se ela vai se encontrar com ‘aquela outra’. “‘Aquela outra’ não! A Rafaela é minha namorada!“, esbraveja Clara. Furiosa com o que acaba de ouvir, Margareth faz menção de bater na herdeira, que outra vez a encara de frente.

Vai me dar outra bofetada? Eu juro que eu queria me dar bem com você, ter uma relação bacana de mãe e filha. Acha que não sinto falta? Gostaria tanto que a gente pudesse se entender“, desabafa Clara, a ponto de chorar. “Se quer tanto se entender comigo, por que me faz sofrer desse jeito?“, dramatiza Margareth.

Você sofre porque quer, porque é preconceituosa. Só enxerga o lado ruim das coisas. Por que não me aceita assim do jeito que eu sou?“, insiste Clara, na tarefa inglória de abrir a mente da mãe. “Eu não posso aceitar que você se transforme nisso“, rebate a ricaça, incapaz de ver com naturalidade a sexualidade da filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade