reprise

Mulheres Apaixonadas: César anuncia decisão sobre Laura e revolta Marcinha, que acusa Rodrigo: “Conseguiu o que queria”

Neurocirurgião adia o casamento

Publicado em 11/07/2023

César (José Mayer) decide adiar seu casamento com Laura (Carolina Kasting) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada na Globo, ele comunica sua decisão a Marcinha (Pitty Webo) e Rodrigo (Leonardo Miggiorin), que ficam surpresos com a novidade.

Eu queria informar a vocês que eu tomei uma decisão. Eu vou adiar o meu casamento com a Laura”, revela o médico. “Adiar o casamento, pai?”, reage Marcinha. “Vai ser melhor assim, minha filha, pelo menos por enquanto. A Laura ta muito abalada com o que vem acontecendo”, explica César. “Cês tem que casar logo para acabar com esses problemas”, responde a jovem.

“Mas eu não estou dizendo que nós não vamos nos casar. Eu estou dizendo apenas que nós resolvemos aguardar mais um pouco”, explica o neurocirugião. Rodrigo, é claro, não consegue esconder a felicidade ao saber da notícia, o que incomoda Marcinha. “Cê tá feliz, né, Rodrigo? Conseguiu finalmente o que queria”, fala ela. “O que é isso, Marcinha? Eu não tenho nada a ver com isso não“, se defende ele.

Minha filha, a minha decisão já estava tomada. As atitudes do seu irmão não influenciaram em anda a minha decisão. Se eu estou adiando esse casamento, é porque acho que não é o melhor momento. Talvez a Laura e eu tenhamos nos precipitado um pouco. Mas isso não significa que terminamos, nem que brigamos. Na verdade, nem houve um adiamento, porque nem havia data marcada“, se defende César.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade