Os Dez Mandamentos

Moisés abre o jogo para Zípora: “Te amo loucamente e quero me casar com você”

O mocinho se declara e pede a mão da morena

Publicado em 20/01/2023

Moisés (Guilherme Winter) terá uma conversa sincera com Zípora (Giselle Itié) em Os Dez Mandamentos. “Eu não sei se você gosta de mim ou se você me odeia, mas o fato é que eu estava te ignorando de propósito para tentar descobrir. Só que eu não consigo mais esperar, preciso saber o que você sente”, dirá o mocinho.

“Você estava fazendo tudo isso de propósito? Estava brincando comigo esse tempo todo? Você me beija, entra na minha cabeça que eu não consigo pensar em mais nada, e aí você resolve fazer de conta que não está nem aí pra mim? O que você pensa que eu sou?”, indagará a morena.

“Eu penso que você é uma mulher linda. É teimosa feito uma mula, mas é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida. Se você parar só um pouquinho de ser essa fera selvagem, eu vou dizer que te amo loucamente e que quero me casar com você”, disparará o protagonista.

 “O que foi que você disse?”, questionará Zípora, chocada. “Que eu te amo loucamente e que quero me casar com você. Entendeu agora?”, destacará o galã. “Repete, eu acho que entendi errado”, pedirá a mocinha. “Então eu vou pedir como se deve: Zípora, filha de Jetro (Paulo Figueiredo), você aceita se casar comigo?”, perguntará Moisés.

“Tem certeza? Não estamos indo rápido demais? Eu não sei se te amo ou se te odeio”, observará a mulher. “Eu também tenho essa dúvida, mas é só eu te beijar que passa. Quer ver?”, ironizará o moreno. “Não ouse”, retrucará a beldade. “Tudo bem, se não quer se casar comigo”, afirmará Moisés. “Eu quero!”, concluirá Zípora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade