Boca grande

Minha Fortuna é te Amar: Regina coloca Natália contra a parede: “Aconteceu alguma coisa entre você e o Vicente?”

Viúvo de Lúcia desabafa com Margô sobre a briga com a ex de Adriano

Publicado em 31/01/2024

A boca grande de João Gabriel (Ramsés Alemán) começará a causar problemas também para outras pessoas nos próximos capítulos de Minha Fortuna é te Amar. Ele deixará Regina (Daniela Martínez) furiosa ao dizer que Natália (Susana González) andou se envolvendo com Vicente (David Zepeda).

A irmã de Andrea (Fernanda Urdapilleta) fica tão irada ao ouvir o comentário do rapaz que mete a mão na cara dele. “Você é um idiota! E fique sabendo que a minha mãe jamais ficaria com o seu irmão!“, esbraveja. “Então pergunta a ela!“, desafia-a João Gabriel, aturdido com a agressão.

É exatamente isso o que Regina faz na primeira oportunidade a sós com Natália. “É verdade que aconteceu alguma coisa entre você e o Vicente?“, indaga. “O quê?!“, reage a ex-esposa de Adriano (Sergio Sendel), chocada pela informação ter chegado dessa forma aos ouvidos de sua filha.

Após esclarecer para Regina que foi Vicente quem a beijou, Natália vai à casa de Margô (Carmen Salinas) tirar satisfações com ele. “Quero conversar com você, Vicente“, avisa, entrando na casa com cara de poucos amigos. “O que houve, Natália? Você está me assustando“, estranha o mecânico.

Furiosa, a irmã de Constança (Chantal Andere) esbofeteia o viúvo de Lúcia (Adriana Fonseca) e diz cobras e lagartos contra ele por ter dito ao irmão sobre o beijo que trocaram. “O que mais me dói é que, se eu tinha alguma chance com a Natália, depois dessa acho que acabei de perder“, desabafa ela com Margô, momentos depois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade