no sbt

Meu Pecado: Rosário tenta impedir decisão de Lucrécia: “Imediatamente”

Mocinha quer voltar para casa

Publicado em 11/08/2023

Rosário (Daniela Castro) não esconde que quer ficar bem longe de Lucrécia (Maite Perroni) em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, a loira tenta impedir que a mocinha volte a morar na fazenda com ela.

A protagonista é mandada para estudar em um colégio interno após a morte de César (Diego Velázquez). Isso porque Rosário não se conforma com o acidente que tirou a vida de seu filho mais novo e culpa Lucrécia. Com medo do que a esposa possa fazer, Paulino (Roberto Blandón) manda a herdeira para bem longe.

O tempo passa e chega o dia da formatura de Lucrécia. Rosário finge estar doente para não comparecer na cerimônia, mas muda de ideia e vai ao local de surpresa. Durante a festa, Paulino pergunta se a filha já fez a matrícula para entrar na universidade.

Para a surpresa dos pais, Lucrécia afirma que não pretende ir para a universidade e quer voltar a morar com eles. Rosário fica atônita com a possibilidade de ter a filha por perto e pede que Paulino faça alguma coisa.

Quero ver sua autoridade. Eu quero que fale imediatamente com a diretora para ela proibir a Lucrécia de sair da escola“, pede ela. “Se está tão preocupada fala você“, retruca ele. “Claro. Quando se trata da Lucrécia você nunca me apoia. Pra variar”, reclama a loira, que pega o telefone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade