tensão

Meu Pecado: Rosário joga bomba no colo de Paulino: “A Lucrécia é filha de outro homem”

O homem fica transtornado

Publicado em 31/10/2023

Rosário (Daniela Castro) joga uma bomba no colo de Paulino (Roberto Blandón) em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, ela diz ao marido que não tem nenhum grau de parentesco com Lucrécia, já que ela é filha de outro homem.

A Lucrécia não é sua filha. É o que você ouviu. A Lucrécia não é sua filha, não é nada sua. Não leva seu sangue, Paulino. A Lucrécia é filha de outro homem”, dispara ela, que deixa o homem transtornado. “Por que está dizendo essa estupidez?”, reage ele.

Não é nenhuma estupidez. Você pode comprovar quando você quiser“, garante ela. “Não resta dúvida. Você está mal da cabeça”, acredita Paulino. “Eu nunca estive tão lúcida quanto agora. O que você achou? Que você era o único a fazer um filho fora do casamento?”, aponta a malvada.

“Se eu não sou o pai, então me diga quem é”, quer saber o homem. “Isso você não vai saber nunca. Eu já disse que você pode comprovar se você tiver coragem de falar diretamente com a Lucrécia”, dispara Rosário, que vê o marido ir embora sem falar nada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade