decisão difícil

Meu Pecado: Mesmo contra sua vontade, Lucrécia se casa com Carmelo

Mocinha quer salvar sua família da falência

Publicado em 28/09/2023

Mesmo contra sua vontade, Lucrécia (Maite Perroni) toma uma decisão em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, a protagonista diz que aceita Carmelo (Armando Araiza) como seu esposo e a união é oficializada. “Em nome da autoridade que o Estado me confere, eu vos declaro marido e mulher”, dispara o juiz de paz.

Logo após a cerimônia, o vilã diz que ela deve buscar suas coisas, já que passará a viver na casa dele. Na fazenda, Rosário (Daniela Castro) se mostra feliz com a decisão da filha, mas  Paulino (Roberto Blandón) não gosta nada da novidade. “Eu fiz isso pelo bem de todos. Eu sei que não entende, mas com o tempo verá as coisas de outra maneira“, tenta se explicar ela.

Em seguida, ela vai para a casa de Carmelo e se instala no quarto que pertencia a Ramiro Sousa (Sergio Goyri). “Eu quero que saiba que tudo o que eu fiz durante esse tempo tem sido por você. Porque te amo. Eu juro que vou conquistar seu carinho. Sinta-se em sua casa. Se precisar de ajuda me avise”, dispara o sem-noção.

Na manhã seguinte, ele volta a procurá-la. “Eu te disse que ia esperar até que você quisesse ficar comigo e eu vou esperar. Confia em mim. Você vai ver que eu não vou falar”. “Melhor que seja verdade. Caso contrário, eu vou voltar para a minha casa”, afirma a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade