aborto

Meu Pecado: Justina dá conselho sem noção para Lorena

Loira não tem certeza sobre a paternidade do bebê

Publicado em 19/10/2023

A gravidez de Lorena (Altair Jarabo) segue sendo assunto em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, Justina (Sabine Moussier) aconselha ela a se livrar da criança, caso Juliano (Eugenio Siller) não seja o pai.

Convencida, a loira procura o ginecologista para dizer que não quer e nem pode ter esse filho e, por isso, deseja fazer um aborto. Depois, ela procura Lucrécia (Maite Perroni) para pedir que deixe Juliano livre por que, caso contrário, seu filho não nascerá.

A paternidade é colocada em dúvida durante uma conversa de Lorena com Matilde (Úrsula Prats). “Você sabia que eu ia perguntar quem é o pai desse filho que você está esperando. Não se faça de sonsa. Me diz a verdade. Quem é o pai do seu filho? O Juliano ou o Miguel (Ricardo Franco)?”, dispara a mulher.

Neste momento, porém, Justina entra e fica sabendo da suspeita da mulher. “Responde. Eu também adoraria saber. Não fica aí calada“, diz ela. “Eu não tenho nada para dizer. Eu não sei de onde ela tirou essa estupidez”, retruca a loira. “Mas se ela disse, deve ter um motivo. Eu não vou permitir que você engane o meu filho”, diz a mãe de Juliano, que sai furiosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade