
Paulino (Roberto Blandón) é vítima de uma emboscada e tem um final trágico em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, Lucrécia (Maite Perroni) se desespera ao ver o pai morrer em seus braços. “Paizinho, o que eu faria sem o senhor?”, lamenta ela, aos prantos.
Veja também:
- Terra e Paixão: Agatha proíbe Hélio de abandonar missão contra os La Selva: "Topou participar e vai até o fim"
- Fuzuê: Miguel descobre que Luna é descendente da Dama de Ouro: "Posso provar"
- Após escapar da morte, Aline desmaia de medo ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão: “Só pode ser castigo!”
Tudo começa quando Simão oferece seus serviços para Carmelo (Armando Araiza), que manda ele atear fogo na adega de Paulino. Cenas mais tarde, enquanto os empregados da fazenda trabalham para conseguir colher as maçãs, Paulino fica no galpão supervisionando o trabalho.
Ele deixa o local por alguns instantes, e Carmelo aproveita para mandar que Simão ateie fogo em tudo. Ao dar de cara com o criminoso, o pai de Lucrécia tenta impedir e entra em luta corporal com o capataz, mas leva a pior e cai no chão desacordado. Em seguida, o bandido não pensa duas vezes e ateia fogo no local.
Modesto (António Medellín) e os trabalhadores ainda tentam socorrer Paulino, que fica envolto pelas chamas. Depois de muito esforço, o incêndio é controlado e o homem é resgatado, mas ainda inconsciente. Lucrécia chega nesse momento e se desespera ao ver o estado do pai. Apesar de todos os esforços, ele morre asfixiado.