sem noção

Meu Pecado: Carmelo diz “não” na hora do divórcio e Lucrécia tem reação inesperada

Mocinha fica revoltada

Publicado em 01/11/2023

E chega o dia da reunião de conciliação entre Lucrécia (Maite Perroni) e Carmelo (Armando Araiza) em Meu Pecado. Mas nos próximos capítulos da trama do SBT, o vilão surpreende ao dizer que não está de acordo com o divórcio.

Eu estou aqui para ratificar a minha decisão de me divorciar do senhor Souza”, garante ela. “Eu não. Eu não estou de acordo com o divórcio”, surpreende o malvado. “Por que está fazendo isso? Por que quer manter uma coisa que você sabe que não está funcionando?”, reage Lucrécia, que fica furiosa.

Por que você faz isso comigo? Quando você sabe que eu continuo te amando e eu não posso viver sem você”, responde o sem-noção. “Chega de palhaçada! Você não gosta da minha filha. Você nunca gostou da Lucrécia”, se intromete Paulino (Roberto Blandón).

Isso não é verdade, senhor juiz”, garante Carmelo. “Então por que a manteve vivendo no inferno enquanto tinha caso com outra?”, quer saber o pai da protagonista. “Está acusando ele de adultério?”, pergunta o juiz. “Exatamente”, confirma Paulino.

Carmelo tenta desmentir o sogro, mas Renata (Jessica Coch) entra e confirma o que Paulino disse. Com isso, o juiz informa a Lucrécia que ela deve apenas esperar a sentença, mas que o divórcio é certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade