caminho das índias

Maya tem encontro tenso com Duda e desvenda armação de Surya

As duas trocam farpas sobre Raj

Publicado em 30/11/2022

A viagem de Maya (Juliana Paes) ao Brasil segue causando fortes emoções na novela Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama, em reprise no canal Viva, a protagonista vai até a casa de Duda (Tânia Khalil) e as duas trocam farpas sobre Raj (Rodrigo Lombardi).

O que você quer com meu marido?”, dispara Maya. “Eu? Eu é que faço a pergunta. O que o Raj ainda quer comigo? Por que ele fica me mandando torpedos me avisando o dia que vai chegar? Me provocando. Não basta tudo o que ele me fez passar?”, devolve a brasileira.

Meu marido nunca fez isso. Você que estava sempre ligando para ele. Eu atendi várias vezes e você sabe muito bem disso“, diz a filha de Kochi (Nívea Maria). “Eu liguei sim. Mas eu só fiz isso porque ele me procurou. Eu vou te mostrar“, diz Duda, que abre as mensagens enviadas por Raj.

“Ta vendo? Me avisando o dia que ia chegar e praticamente me pedindo para buscar ele no aeroporto. Agora me diz? Como eu poderia não responder? Agora a sua mensagem…”, indaga a amiga de Chiara (Vera Fischer). “Minha? Eu não sei como você fez isso, mas fez”, diz Maya, que insinua que a mensagem foi forjada.

Eu gostaria de saber como alguém forja uma mensagem dessa. Como eu posso ter inventado a origem de um recado?”, diz Duda. É quando Maya se lembra de uma conversa com Surya (Cleo Pires) e deduz que foi ela quem enviou as mensagens para causar intriga entre eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade