meu pecado

Matilde revela desconfiança sobre gravidez de Lorena e Justina escuta tudo: “Quem é o pai?”

A loira se preocupa com a acusação

Publicado em 16/10/2023

A gravidez de Lorena (Altair Jarabo) mexe com as emoções de muita gente em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, Matilde (Úrsula Prats) fica sabendo da novidade e pergunta a ela quem é o pai da criança. Justina (Sabine Moussier), porém, escuta a conversa.

Por que você não me disse que estava grávida?”, dispara a mulher. “Porque queria ter certeza que o Juliano iria assumir a responsabilidade e porque não queria te preocupar”, responde a loira. “Eu não acredito em nenhuma palavra. Eu não acredito nas explicações que está me dando por ter escondido”, diz Matilde.

Então por que acha que eu fiz isso?”, pergunta Lorena. “Porque você sabia que eu ia perguntar quem é o pai desse filho que você está esperando. Não se faça de sonsa. Me diz a verdade. Quem é o pai do seu filho? O Juliano ou o Miguel (Ricardo Franco)?”, quer saber Matilde. Neste momento, porém, Justina entra e escuta a suspeita da mulher.

Responde. Eu também adoraria saber. Não fica aí calada“, dispara Justina. “Eu não tenho nada para dizer. Eu não sei de onde ela tirou essa estupidez”, disfarça a loira. “Mas se ela disse, deve ter um motivo. Eu não vou permitir que você engane o meu filho”, garante a mãe de Juliano, que sai furiosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade