Sonho de liberdade

Martim e Karina provam inocência de Paulo no assassinato de Simão

Moisés joga balde de água fria na felicidade de Yara

Publicado em 09/05/2022

Paulo (Alex Perea) está mais perto do que nunca de obter a sonhada liberdade. Nos próximos capítulos da novela mexicana Se Nos Deixam, Martim (Marcus Ornellas) conseguirá provas concretas de que o grande amor de Yara (Isabel Burr) não é o assassino de seu irmão, Simão Guerra (Manuel Riguezza).

É Mabel (Sofía Rivera) a grande responsável pela verdade vir à tona. Ela consegue colocar Martim em contato com Isidro (ator não divulgado), um comerciante que registrou por acaso o exato momento em que Simão foi morto por Touro (Francisco Vázquez) e aceita entregar a gravação ao jornalista.

De posse da filmagem do crime contra seu irmão, Martim vai imediatamente levar o vídeo para Karina (Lorena Graniewicz), que, com ele em mãos, finalmente prova a inocência de Paulo. Este, por sua vez, fica radiante com a notícia e já sonha em sair da prisão para ser feliz com Yara e o bebê que ela espera.

As coisas, porém, não serão tão fáceis quanto o presidiário gostaria. Isso porque, como Moisés (Jorge Gallegos) faz questão de lembrar à irmã de Miranda (Isidora Vives), Paulo também é acusado de ser o mentor intelectual da fuga em massa que ocorreu na delegacia, libertando vários detentos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade