Mulheres Apaixonadas

Marta resolve humilhar Gracinha e leva na lata: “Vamos precisar arrumar um advogado?”

A jovem exige os direitos trabalhistas dos pais antes de partir

Publicado em 12/10/2023

Marta (Marly Bueno) verá Gracinha (Carol Castro) com uma roupa de bebê e ficará irritada em Mulheres Apaixonadas. “Estou vendo que você resolveu ter o seu filho. Pensou e chegou a conclusão que vai se dar bem ao ter a criança?”, indagará a matriarca.

“É um direito que eu tenho. A senhora não acha?”, rebaterá a jovem. “O Cláudio (Erik Marmo) tem alguma coisa a ver com isso?”, insistirá a mulher. “Claro que sim. Não quero que o meu filho seja rejeitado pelo pai. E o Cláudio nunca foi a favor do aborto. Estou contente com a minha decisão”, garantirá a morena.

“Tão contente que já está até comprando roupinha. Está me afrontando dentro da minha casa!”, acusará Marta. “Não, jamais. Não estou pedindo nada para a senhora e nem para o seu filho. Posso cuidar de mim e do meu filho sozinha”, afirmará Gracinha.

“Pois inclua nesse pacote de cuidados o seu pai e a sua mãe. Eu quero todos vocês fora da minha casa o mais rápido possível. Quanto antes, melhor”, mandará a severa. “Sim senhora, mas a senhora sabe que eles têm direitos. Trabalham a mais de 20 anos nessa casa. A senhora vai ver isso direitinho ou vamos precisar arrumar um advogado para cuidar do assunto?”, disparará Gracinha.

“Você é muito atrevida. Nunca faltei com os meus direitos e responsabilidades. Eles receberão tudo que tem direito, mas quero que saiam rápido dessa casa, quanto antes melhor!”, retrucará a intolerante. “Vamos sair sim, mas só quando arrumarmos um lugar para morar”, confrontará Gracinha.

“E pensar que eu ajudei a te criar. E veja no que se transformou. Abusada, atrevida, mau-caráter. Você é uma cobra! Vai ter esse filho só para me afrontar. Eu não vou te perdoar nunca. Me arrependo amargamente do dia que te recebi na minha casa. Agora sai da minha frente! Sai!”, concluirá Marta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade