vai na fé

Marlene fica chocada ao flagrar Sol e Lui em situação inesperada e toma atitude

Mãe da protagonista quer explicações

Publicado em 11/04/2023

Lui Lorenzo (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) não conseguirão manter o relacionamento às escondidas por muito tempo em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman exibida às 19h pela Globo, Marlene (Elisa Lucinda) fica chocada ao saber da relação.

A mãe da protagonista vê o casal junto durante um momento com Duda (Manu Estevão) e Neide (Neyde Braga). Chocada, ela decide se afastar. Mais tarde, Marlene exige explicações da mãe de Jenifer (Bella Campos), que fica sem saber o que dizer.

Na novela das sete, Apaixonado, o cantor pede a ex-vendedora de quentinhas em namoro. Mas ela, mesmo estando encantada com ele, fica com receio de se entregar a um romance quase adolescente.

“Lui, tudo isso é muito lindo, apaixonante. Só que eu não consigo te levar a sério. Você não sabe o que é realmente se entregar pra alguém. Essa sua empolgação parece quase juvenil e que não vai durar…”, responde ela ao ouvir o pedido.

Disposto a conquistar sua amada, o filho de Wilma Campos (Renata Sorrah) sugere que eles engatem a relação aos poucos até ele conseguir provar que o que ele quer é sério.

“A gente continua se encontrando aqui, na nossa ilha deserta. Ninguém precisa saber. Não vai ter paparazzi, fofoca, nem você precisa expor sua família. Vai ser nosso segredo”, propõe. Apaixonada, Sol aceita namorar escondido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade