
A falta de caráter de Vanessa (Adriana Ferreyr) de fato não conhece limites. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Marisol, a patricinha preparará uma nova forma de convencer Marisol (Bárbara Paz) de que está sendo assediada pelo padrasto, Rodrigo (Carlos Casagrande).
Veja também:
Depois que o viúvo de Rosana (Vanessa Vholker) deixa a cadeia, Marisol o leva para viver com sua família na mansão dos Lima do Vale. No entanto, Vanessa se apaixona por Rodrigo assim que põe os olhos nele e decide que vai a todo custo separá-lo da mãe a fim de poder seduzi-lo.
Assim que descobre que um de seus amigos, Gabriel (Paulo Caruso), dedica-se às artes plásticas assim como o ex-presidiário, Vanessa convence Leonel (Kadu Torres) a acompanhá-la até a casa do rapaz. “Não entendi ainda por que você quer ver os quadros do Gabriel“, comenta o rapaz, durante o trajeto.
“Eu acho que o Gabriel pode pintar um retrato meu numa pose bem sensual. Depois, eu vou mostrar para a minha mãe, dizendo que foi o Rodrigo que pintou!“, explica a patricinha, rindo maldosamente. “Com certeza ela vai achar que eu posei nua para ele!“
“A Marisol vai ficar com ciúmes…“, observa Leonel. Mas Vanessa deixa claro que essa possibilidade não a preocupa – muito pelo contrário. “É isso mesmo que eu quero: causar problemas entre a minha mãe e o Rodrigo!“, dispara a vilã, destilando veneno.