Mais sofrimento

Marisol: Rodrigo é preso em pleno casamento com Marisol: “Você está detido!”

Filho de Amparo é acusado de ter assassinado Rosana

Publicado em 05/04/2023

O esperado happy ending vai escapar mais uma vez por entre os dedos de Rodrigo (Carlos Casagrande) e Marisol (Bárbara Paz). Nos próximos capítulos da novela Marisol, os dois decidirão subir ao altar, mas a cerimônia será interrompida quando o noivo recebe voz de prisão em plena igreja.

Antes de tudo, porém, uma outra tragédia acomete o pintor: a morte de seu pai de criação, Leonardo (Roberto Arduim). O cunhado de Carmem (Martha Mellinger) sofre um infarto após descobrir que não é o verdadeiro pai de Rodrigo, fruto na realidade do affair de Amparo (Glauce Graieb) com Mariano (Carlo Briani).

Com remorso de todo o mal que causou ao marido, a vilã até tenta se entender com ele a seu leito de morte. Mas Leonardo, mesmo nas últimas, recusa-a a ouvir a esposa traidora. “Tira essa mulher daqui!“, suplica ele a Rodrigo, ao ver Amparo entrar em seu quarto de hospital.

Mas a megera nem tem tempo de ir embora, já que, quase em seguida, Leonardo dá seu último suspiro diante do filho e de Amparo – que se comove como nunca. “O Leonardo acabou de morrer!“, avisa ela, aos prantos, a Marisol, Mariano, Carmem e Mimi (Carla Fioroni).

Ocorre então uma passagem de tempo, e Rodrigo, já com o luto bastante amenizado, pede Marisol em casamento. Meses depois, os dois sobem ao altar em uma linda cerimônia. A felicidade, porém, vira desespero quando um grupo de policiais invade repentinamente a igreja.

Rodrigo Lima do Vale… Você está detido!“, brada o delegado, justificando que encontrou provas de que Rodrigo é o assassino da própria primeira esposa, Rosana (Vanessa Vholker). Marisol, por sua vez, sofre ao ver o amado sair da igreja algemado, mas nada pode fazer para evitar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade