Reconciliação

Marisol: Augusto pede perdão a Marisol: “Venha me visitar todos os dias”

Rodrigo convence florista a visitar seu avô

Publicado em 24/01/2023

A descoberta de que Marisol (Bárbara Paz) é sua neta provocará uma verdadeira revolução na vida de Augusto (Serafim Gonzalez). Nos próximos capítulos da novela Marisol, o patriarca implorará o perdão da florista após descobrir por Rodrigo (Carlos Casagrande) o parentesco que os une.

Louco para promover uma reconciliação entre a loira e seu avô, o ex-amante de Zulema (Gabriela Alves) vai à casa de Marisol para dizer que Augusto está arrependido e deseja vê-la para se desculpar. A princípio, Marisol hesita, mas acaba convencida por ele. “Eu vou ver o doutor Augusto“, concorda.

Lá, avô e neta conversam e finalmente se entendem. “Eu vim de coração“, assegura Marisol. “Agora você só tem que me prometer que virá me visitar todos os dias“, pede o patrão de Basílio (Turíbio Ruiz). Os dois então passam o dia juntos e a loira se surpreende ao ver que Augusto já parece até melhor de saúde.

O que me curou foi o melhor remédio do mundo“, brinca ele, animado. “Qual?“, question ela. “O remédio chamado Marisol!“, responde o velho, carinhoso, arrancando um sorriso da neta. Nem tudo, porém, são flores: Amparo (Glauce Graieb) segue sem dar trégua à sobrinha indesejada.

Em certa ocasião, ela flagra Marisol sentada à mesa com Rosana (Vanessa Vholker), limpando algo que sujou, e não perde a chance de humilhá-la. “Era isso que você devia fazer sempre: limpar!“, dispara, enquanto a noiva de Rodrigo ri com cinismo da atitude da sogra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade