Revelação

Marisol: Após ‘aparecer’ para Mário, Marisol/Verônica revela sua verdadeira identidade a Rubens

Amparo se apavora com retorno da ex-florista

Publicado em 14/03/2023

O jogo de dupla identidade inventado por Marisol/Verônica (Bárbara Paz) está se tornando cada vez mais perigoso. Nos próximos capítulos da novela Marisol, ela será descoberta por Mário (Alexandre Frota) e se verá obrigada a abrir o jogo com Rubens (Juan Alba) sobre quem realmente é.

Tudo começa quando, em mais uma de suas idas ao cortiço para se caracterizar como costumava ser no passado, a ex-florista acaba sendo vista por Mário e Mimi (Carla Fioroni). “Marisol!“, exclama o irmão de Chico (Rodrigo Lombardi), ao avistá-la ao longe.

Pega no pulo, Marisol sai correndo em disparada. Mário vai atrás dela, mas a loira é mais hábil e consegue despistá-lo. Mesmo assim, o vilão vai apavorado até a casa de Zulema (Gabriela Alves) para contar-lhe sobre a ‘aparição’. “Eu vi!“, comenta, esbaforido.

Viu o quê?“, reage, confusa, a ruiva. “A Marisol. Era ela!“, responde Mário. Os dois vão à mansão dos Lima do Vale e relatam o episódio a Leonardo (Roberto Arduim) e Amparo (Glauce Graieb), que se preocupam. “Ela pode aparecer nesta casa a qualquer momento!“, teme a megera.

Enquanto isso, cada vez mais desconfiado, Rubens vai atrás de Verônica e a coloca contra a parede. “Você é a Marisol, não é?“, exige saber o ex-noivo de Malu (Samantha Dalsóglio). “Sou a Marisol“, confessa a fotógrafa, com lágrimas nos olhos. E agora?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade