Última cartada

Marisol: Amparo tenta subornar Marisol: “Pegue esse dinheiro e vá para longe!”

Amante de Mariano quer que a filha de Sofia desapareça do mapa

Publicado em 31/01/2023

Amparo (Glauce Graieb) não brinca em serviço quando o assunto é tirar Marisol (Bárbara Paz) de seu caminho. Nos próximos capítulos da novela Marisol, a amante de Mariano (Carlo Briani) terá diante de si uma oportunidade de ouro para se livrar da filha de Sofia (Miriam Lins) – e não pensará em desperdiçá-la.

Tudo começa quando Marisol, decepcionada por Rosana (Vanessa Vholker) estar esperando um filho de Rodrigo (Carlos Casagrande) e cansada de lidar com as intrigas de Amparo, decide ir embora da casa de Augusto (Serafim Gonzalez). Ela conversa com Mimi (Carla Fioroni) e as duas partem na calada da noite.

Tudo não passou de um sonho. Por uns momentos até pensei que fosse realidade“, desabafa a ex-florista com a amiga, ambas já novamente instaladas no cortiço onde viviam juntas. Na manhã seguinte, Rodrigo e Augusto são comunicados pelo motorista de que Marisol deixou a mansão.

Ela foi embora com a Mimi“, revela o funcionário. “Como você sabe?“, questiona Augusto. “Eu vi as duas saindo ontem à noite“, explica o outro. Ao descobrir o que aconteceu, Amparo percebe que é a hora certa de agir. Ela vai atrás de Marisol no cortiço, com um envelope cheio de dinheiro em mãos.

O que a senhora está fazendo aqui?“, estranha a sobrinha de Leonardo (Roberto Arduim) ao recebê-la. Amparo então tenta suborná-la para desaparecer. “Pegue este dinheiro e vá para longe daqui!“, exige a megera. Marisol, porém, deixa claro que não está disposta a negociar com a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade