
A paciência de Amparo (Glauce Graieb) com Augusto (Serafim Gonzalez) está prestes a se esgotar. Nos próximos capítulos de Marisol, a mãe de Rodrigo (Carlos Casagrande) se cansará de lidar com as grosseiras feitas pelo patrão de Basílio (Turíbio Ruiz) e decidirá acabar com ele de uma vez por todas.
Veja também:
Tudo começa quando Amparo, cansada de conviver com Marisol (Bárbara Paz) debaixo de seu mesmo teto, tem a ousadia de expulsá-la da mansão dos Lima do Vale. “Fora daqui! Some!“, esbraveja a vilã, antes de bater a porta na cara da loira. Augusto não demora a saber o que ela fez e tira satisfação.
“Já não basta essa pobretona vir aqui todos os dias? Agora ela vai morar aqui?“, reclama a esposa de Leonardo (Roberto Arduim). Augusto, porém, deixa claro que o único que decide quem vive ou não na mansão é ele. “Eu já te disse mais de mil vezes que esta casa é minha!“, brada o ricaço, categórico.
É aí que Amparo perde a pouca consideração que ainda tinha pelo sogro e toma a decisão que há tempos vinha adiando em colocar em prática: matar Augusto. “Eu vou te levar para o cemitério, doutor Augusto Lima do Vale!“, promete a amante de Mariano (Carlo Briani), já com uma ideia maligna em mente.