Guerra declarada

Marisol: Amparo acusa Verônica de jogar Rodrigo contra ela: “Mentirosa, ordinária!”

Marido de Rosana conta ao alter-ego de Marisol que Mariano é seu verdadeiro pai

Publicado em 22/03/2023

A simpatia que Amparo (Glauce Graieb) sempre demonstrou sentir por Verônica (Bárbara Paz) vai acabar de forma inesperada nos próximos capítulos de Marisol. A esposa de Leonardo (Roberto Arduim) ficará furiosa ao ouvir a fotógrafa falando mal dela para Rodrigo (Carlos Casagrande).

Tudo começa quando o marido de Rosana (Vanessa Volkher) revela ao alter-ego de Marisol (Bárbara Paz) que descobriu recentemente não ser filho de Leonardo, como sempre acreditou, mas sim de Mariano (Carlo Briani), que há anos sustenta uma relação extraconjugal com Amparo.

Minha mãe mentiu para mim. Ela sempre mentiu para mim“, desabafa. Solidária, Verônica o apoia e diz que ele tem razão em se chatear com a vilã. “A tua mãe não é o tipo de mãe que todo mundo gostaria de ter“, eufemiza. Só que Amparo escuta o final da conversa por trás da porta.

Cega de ira, ela irrompe no escritório feito um furacão e dispara desaforos contra Verônica. “Sua desgraçada! Falsa, mentirosa! Por que está querendo afastar meu filho de mim? Sua ordinária!“, esbraveja. Até que, para sua surpresa, Rodrigo sai em defesa da amada. “Chega, mãe! Fica quieta!

O que foi que você disse, Rodrigo?“, reage Amparo, incrédula diante da atitude do herdeiro. “Toma cuidado com o que você fala, mãe. Suas palavras podem se voltar contra você“, ‘recomenda’ o pintor, deixando claro que ainda não perdoou a megera pela mentira de tantos anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade