Terra e Paixão

Marino impede que Lucinda seja espancada na frente de todos por Andrade: “Não vai bater nela”

O delegado entra no bar no momento da confusão

Publicado em 16/06/2023

Nina (Kizi Vaz) irá atrás de Lucinda (Débora Falabella) para contar que Andrade (Ângelo Antônio) está bêbado no ar em Terra e Paixão. A mulher irá atrás do esposo e será humilhada. “Cala a boca! Veio aqui me humilhar na frente de todo mundo? Eu sou seu marido, não admito”, dirá o abusivo.

“Você é meu marido, mas não é meu dono… Somos um casal, e cada um tem responsabilidades. Você não está cumprindo as suas”, rebaterá a irmã de Anely (Tatá Werneck). “Como se atreve a falar assim em público?”, indagará o agressor.

“Eu falo porque você merece”, apontará Lucinda. “Eu vou te fazer calar a boca”, garantirá Andrade. “Erga sua mão pra mim… Erga e vai se arrepender”, confrontará a morena. “Acha que tenho medo de você? É piada?”, debochará o malvado.

Assim que Andrade levantar a mão para bater na esposa, Marino (Leandro Lima) aparecerá. “Não vai bater nela”, garantirá o delegado. “A gente resolve a situação como um casal”, dirá Lucinda. “Eu não vou deixar ele levantar a mão contra você”, destacará a autoridade, dizendo depois que levará Andrade para casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade