jesus

Maria Madalena é atormentada por demônios e fica desesperada

Satanás observa a cena

Publicado em 23/01/2023

Maria Madalena (Day Mesquita) passa por fortes provocações na novela Jesus, que está no ar na Record TV. E nos próximos capítulos, ela é atormentada por sete demônios. De início, ela percebe vultos de alguns homens ao seu redor e, depois, é surpreendida com a presença dos seres malignos.

Tudo começa quando ela comenta com Kesya (Polliana Aleixo) que precisa ir ver Petronius (Fernando Pavão), mas a criada a lembra que ela já foi vê-lo. Apavorada, Maria diz que está precisando de uma boa noite de sono e se deita para tentar dormir.

No entanto, ela é incomodada pelos demônios, que a aterrorizam em sua cama, dizem que ela lhes pertencem e a culpam por ter se entregado ao romano. Desesperada, ela grita insistentemente enquanto escuta gargalhadas. Ela é consolada pela serva e Satanás (Mayana Moura) observa a cena.

A novela bíblica mostra também que Pôncio Pilatos (Nicola Siri) fica furioso ao saber que Judas Tadeu (Ricky Tavares) está interessado em Helena (Júlia Maggessi). O marido de Cláudia (Larissa Maciel), então, não hesita em ordenar a morte do rapaz. Ao saber da decisão do pai, a mocinha fica desesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade