Maria Isabel repreende Teresa e assusta com revelação

Maria Isabel promete se casar

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) repreende sua irmã. “Como deu forças para nossa mãe se envolver com aquele homem?”, diz ela, referindo-se a Beatrice (Bete Coelho) e Quintiliano (Luiz Guilherme). “E por que não? Pensa que é exclusividade sua ficar com quem bem entende?”, provoca Maria Isabel (Thaís Fersoza).

“Nossa mãe vai ficar eternamente frustrada. Não percebe que ela é somente o reflexo do seu futuro? Uma mulher infeliz e decepcionada com as escolhas que fez”, argumenta Maria Isabel. “Não estamos falando de mim, estamos falando de nossa mãe e do coronel Quintiliano. Não percebe o escândalo que seria? Preciso evitar isso pela honra de nosso pai”, promete Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pois não conte com meu apoio. Se a nossa mãe quiser colocar o coronel Quintiliano aqui dentro dessa casa, terá meu apoio incondicional. Eu sou até capaz de chamá-lo de papai”, diz Maria Isabel. “Isso é um absurdo. O senhor meu marido não irá permitir”, fala Teresa. “O senhor seu marido não tem que permitir nada”, rebate Isabel.

“Em breve ele terá que dividir o comando do engenho com meu marido”, acrescenta Maria Isabel. “Que marido?”, pergunta Teresa. “Pensa que é a única que pode se casar? Acorde, Teresa! Está mais do que na hora de mudar algumas coisas por aqui e cada vez eu me sinto mais motivada a fazer isso”, dispara Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais