Maria Isabel é cruel após Juliana deixar castigo

Tia Joaquina vira alvo de castigo

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) descobre que Juliana (Gabriela Moreyra) não está mais acorrentada. “Posso saber por que motivo está fora da senzala?” pergunta a ela, que continua: “Como conseguiu escapar daquelas correntes?”.

“Foi a senhora, tia Joaquina (Zezé Motta), a mando de Teresa (Roberta Gualda)?”, questiona Maria Isabel. “Não, senhora! Juliana não fez nada para ser tratada daquela maneira. Depois, eu precisava dela para ajudar aqui no serviço…”, tenta explicar tia Joaquina, que é interrompida. “Decidiu ignorar a minha ordem e fazer o que bem entende?”, pergunta Maria Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A culpa foi minha. Eu que não aguentava mais ficar presa àquelas correntes”, diz Juliana. “Eu fui bem clara quando disse que seria castigada se desobedecesse minhas ordens. Não lembra do que falei”, pergunta Maria Isabel. “Me mandaria para o pelourinho”, recorda Juliana. 

“Vejo que não se importa mais em ser castigada”, fala Maria Isabel. “Eu fiquei longe da casa grande”, argumenta Juliana. “Mesmo assim, conseguiram me desrespeitar. Trate de se preparar para um castigo muito pior. Por sua culpa, quem vai para o pelourinho é a tia Joaquina”, anuncia Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio