Maria Cecília rouba beijo de Júnior

Gerente do Café Butique parte para o ataque

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Cecília (Lisandra Cortez) não perde tempo – especial quando tem Eduarda (Virgínia Nowick) para incentivá-la. Nos próximos capítulos de Chiquititas, ela organizará um jantar romântico para Júnior (Guilherme Boury) e roubará um beijo do rapaz.

Durante o encontro, a gerente do Café Butique é o tempo todo monitorada pela mãe, que a instrui, através do celular, sobre como se comportar para agradar ao ‘partidão’. “Você quer mais alguma coisa? Uma água? Um suco?“, questiona Júnior, ao final do programa a dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única coisa que eu quero é conhecer você melhor“, responde Maria Cecília, lendo a mensagem que recebeu de Eduarda. “Nossa! Você é bem direta, né, Maria Cecília?“, surpreende-se Júnior. “Eu? Sou, né? Tem dias que eu estou mais inspirada“, ‘admite’ a jovem executiva, sem graça.

Pega na mão dele e se aproxime. Beija logo!“, escreve Eduarda. Cecília obedece a mãe e rouba um beijo de Júnior. “Beijaram! Beijaram! Beijaram!“, comemora Eduarda aos gritos, certa de que a herdeira a obedeceu. “Você escutou isso?“, questiona Júnior, após parte do áudio vazar do aparelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais