Novela

Margarido detona Jezebel, toma atitude drástica e Timóteo e Dália resolvem agir: “Documento é falso!”

Os três decidem deixar a fábrica após golpe da malvada

Publicado em 05/05/2023

Jezebel (Elizabeth Savala) aparecerá na fábrica após derrotar Ana Francisca (Mariana Ximenes) na justiça em Chocolate com Pimenta. “Eu só fiquei aqui até agora porque gostaria de dizer umas coisas para a senhora na frente de todas as pessoas que trabalham nessa fábrica”, dirá Margarido (Osmar Prado).

“Vim aqui dizer nas tuas fuças que a senhora roubou a minha sobrinha!”, disparará o cozinheiro. “Como se atreve?”, indagará a vilã. “Todos nós sabemos que aquele documento é falso”, seguirá o roceiro. “Pois o senhor juiz não pensa assim. Portanto, cale-se, senão…”, ameaçará a cínica, sendo cortada.

“Senão o quê? A senhora vai me demitir? Foi justamente por isso que eu vim aqui na sua fábrica. Nunca mais com essas mãos eu trabalho para a senhora. Nunca mais eu faço um bolo que seja. Que a senhora pegue essa fábrica com tudo que tem dentro, que a senhora enfie goela abaixo até o último bombom!”, berrará o caipira.

“Pois então o senhor vá, mas vá para o diabo que o carregue. Eu conseguirei um cozinheiro muito melhor que o senhor!”, garantirá a víbora. “Dona Jezebel, eu vou embora também”, anunciará Dália (Carla Daniel). “Você não ouviu que eu disse que a Dona Roseli (Rosane Gofman) é quem cuidará do tacho de chocolate? Você não tem mais valia aqui, sua leitoa gorda!”, ofenderá Jezebel.

“Eu vou também. A senhora tirou a fábrica da Aninha e eu devo ir também”, contará Timóteo (Marcello Novaes). “Então vão! Quero ver do que vão viver, seus mortos de fome! Podem ir, mas tenho certeza que voltarão todos de joelhos pedindo para voltar a trabalhar”, concluirá Jezebel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade