Mulheres Apaixonadas

Margareth resolve matar Rafaela atropelada e desespera Clara: “Desvio sexual é uma droga”

A preconceituosa perde a linha ao ver a jovem

Publicado em 25/09/2023

Margareth (Laura Lustosa) terá uma discussão com Clara (Alinne Moraes) no momento que estiver levando a filha para a escola em Mulheres Apaixonadas. “Mãe, eu não quero mais que você me traga e busque na escola como se eu fosse uma criança”, dirá a adolescente.

“Você pode não querer, mas ou vem e volta comigo ou sai da escola”, rebaterá a matriarca. “Cadê aquele carro que você me prometeu?”, perguntará a jovem. “Veremos se merece. É meu dever impedir que você se perca ou que continue se perdendo”, indicará a preconceituosa.

“Eu não fumo, não bebo e não me drogo como milhares de meninas da minha idade fazem”, destacará Clara. “Mas desvio sexual é uma droga também. Que vicia, corrompe, que fatalmente acaba levando a promiscuidade e outras drogas”, comentará a intolerante.

“Você merecia uma filha perdida de verdade, que caísse drogada pelas ruas para sentir a diferença. Abre essa porta”, pedirá a mocinha. De repente, Margareth verá Rafaela (Paula Picarelli) na rua e acelerará o carro, quase atropelando a namorada da filha.

“Você tá louca?!”, perguntará Clara, berrando. “Você que tá me deixando louca. Desce logo antes que eu faça uma besteira”, ordenará a morena. “Tenho pena do meu pai!”, disparará a jovem, indo correndo abraçar Rafaela para saber se está tudo bem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade