Amor Perfeito

Marê e Orlando surpreendem Marcelino com proposta

O menino é chamado para um piquenique

Publicado em 12/04/2023

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) vão ter certeza que o filho deles está morto em Amor Perfeito. Gilda (Mariana Ximenes) armará para que a enteada acredite que a ossada da criança foi encontrada próximo ao local onde a mocinha esteve com ela a última vez.

O médico resolverá deixar a cidade após a notícia arrasadora. Ainda apaixonada, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) pedirá para ele ficar, o que será aceito. O casal então irá atrás de Marcelino (Levi Asaf), que eles ainda não sabem que é o herdeiro deles.

O menino será chamado para um piquenique. Os padres vão autorizar o passeio da criança com os protagonistas e eles terão uma linda tarde. Vale destacar que Marê chegou a suspeitar que Marcelino pudesse ser o filho desaparecido.

Contudo, os religiosos vão logo tirar a possibilidade ao contar a história de origem de Marcelino que foi inventada para eles. Tobias (Davi Queiroz) é filho de Ciro (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos), também entrou no time de suspeitos, mas foi descartado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade