Amor Perfeito

Marê e Orlando choram por Marcelino e terminam na cama: “Amor também é perdão”

O casal acaba reatando no meio do sofrimento

Publicado em 26/07/2023

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) irão conversar sobre Marcelino (Levi Asaf) estar nas garras de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. “Eu não aguento imaginar o Marcelino nas mãos da Gilda! Dói demais!”, lamentará a mocinha.

“É como se eu estivesse perdendo o Ângelo outra vez! Acho até que agora tá doendo mais! Porque com o Marcelino eu criei laços que eu não pude criar com o Ângelo!”, destacará a protagonista. “Eu sei, eu sinto a mesma coisa. O Marcelino é o nosso filho do coração, é o filho do nosso sentimento… Marê, agora mais do que nunca nós precisamos ficar juntos. Pelo Marcelino e por nós dois”, concordará o médico, chorando.

“Voltar como, se eu nunca fui? Eu bem que tentei, mas… Eu sou mais apaixonada, mais grudada em você do que eu imaginava!”, falará a morena, dando um beijo no galã. O casal acabará indo para a cama no meio do momento romântico.

“Eu acabei entendendo que não existe perfeição no amor. Porque o amor só é perfeito mesmo quando é capaz de acolher os erros e as fraquezas do outro. Eu devia ter entendido que você nunca podia apagar a sua história, assim como eu não posso apagar a minha. No fundo, tudo isso me serviu pra eu entender que o amor também é perdão”, refletirá Marê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade