
Leonel (Paulo Gorgulho) reclamará com Marê (Camila Queiroz) do colchão da irmandade e dirá que quer voltar para a mansão onde morava em Amor Perfeito. A protagonista fará uma revelação para o pai, que segue com problema de memória.
Veja também:
- Prestes a fazer amor intenso com Antônio, Irene mata personagem inesperado com requinte de crueldade em Terra e Paixão: "Já era!"
- Taís ou Silas? Quem vence o processo em Elas por Elas? Lara cai para trás com resultado inesperado
- Prestes a morrer na prisão, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo terrível de Irene em Terra e Paixão
“Pois é justamente por causa da Gilda (Mariana Ximenes) que o senhor não pode voltar pra mansão, meu pai! Porque eu desconfio que foi a Gilda que tentou matar o senhor com um tiro na piscina!”, contará a mãe de Marcelino (Levi Asaf).
“Por que ela faria isso?”, perguntará o homem. “Pra ficar com o seu patrimônio, papai. Por que mais seria?”, rebaterá a mocinha. “Não, isso não faz sentido. A Gilda sempre teve tudo que quis, eu nunca neguei nenhum luxo pra ela. Que motivo ela teria pra me tirar a vida? A não ser que vocês estejam escondendo alguma coisa de mim. A Gilda se casou de novo, é isso?”, insistirá Leonel.
“Ela esteve envolvida por muito tempo com o Gaspar (Thiago Lacerda). Eles quase chegaram a se casar. A Gilda montou um teatro pra me acusar de ter assassinado o senhor, pai. E eu fiquei oito anos presa por causa disso! A Gilda não é quem o senhor pensa. Ela arquitetou tudo pra me botar na cadeia: manobrou, mentiu, comprou testemunhas, subornou o promotor e o delegado”, concluirá Marê.