Amor Perfeito

Marê desmascara Gilda para Leonel: “Arquitetou tudo pra me botar na cadeia”

A protagonista revela para o pai as atitudes da megera

Publicado em 07/09/2023

Leonel (Paulo Gorgulho) reclamará com Marê (Camila Queiroz) do colchão da irmandade e dirá que quer voltar para a mansão onde morava em Amor Perfeito. A protagonista fará uma revelação para o pai, que segue com problema de memória.

“Pois é justamente por causa da Gilda (Mariana Ximenes) que o senhor não pode voltar pra mansão, meu pai! Porque eu desconfio que foi a Gilda que tentou matar o senhor com um tiro na piscina!”, contará a mãe de Marcelino (Levi Asaf).

“Por que ela faria isso?”, perguntará o homem. “Pra ficar com o seu patrimônio, papai. Por que mais seria?”, rebaterá a mocinha. “Não, isso não faz sentido. A Gilda sempre teve tudo que quis, eu nunca neguei nenhum luxo pra ela. Que motivo ela teria pra me tirar a vida? A não ser que vocês estejam escondendo alguma coisa de mim. A Gilda se casou de novo, é isso?”, insistirá Leonel.

“Ela esteve envolvida por muito tempo com o Gaspar (Thiago Lacerda). Eles quase chegaram a se casar. A Gilda montou um teatro pra me acusar de ter assassinado o senhor, pai. E eu fiquei oito anos presa por causa disso! A Gilda não é quem o senhor pensa. Ela arquitetou tudo pra me botar na cadeia: manobrou, mentiu, comprou testemunhas, subornou o promotor e o delegado”, concluirá Marê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade