Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Amor Perfeito

Marê cria próprio motel para se encontrar com Orlando e transformar Gilda em corna

A mocinha pede para o amado se casar com a víbora

Publicado em 29/07/2023

Orlando (Diogo Almeida) aceitará se casar com Gilda (Mariana Ximenes) após um pedido de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. A mocinha está desesperada com o estado de Marcelino (Levi Asaf), que adoeceu por causa dos maus-tratos da víbora.

Perto do dia da união, a protagonista e o médico estarão conversando na cama após o sexo. “Quando é que nós vamos poder passar outra noite juntos, hein, Marê?”, questionará o galã. “Não sei, meu amor. A verdade é que a nossa vida agora vai ficar bem mais complicada”, avaliará a morena.

“Quando penso que vou ter que ver a cara da Gilda um dia sim e o outro também me dá um desgosto, uma pancada aqui no peito”, lamentará o homem. “Mas vai ser por pouco tempo, se Deus quiser. Eu tenho fé que nós vamos provar que ela é uma assassina e tirar o Marcelino das mãos dela”, avaliará Marê.

“Deixa ela pensar que venceu a guerra. A gente tem que ser muito cuidadoso e discreto. Ela não pode nem desconfiar que a gente continua se encontrando. Ah, quase me esqueço de contar que aluguei uma casinha pra mim. A gente pode se encontrar lá. Agora é melhor você se apressar. Não vai deixar a cascavel esperando no altar, doutor”, concluirá a protagonista.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade