Mulheres Apaixonadas

Marcos invade o apartamento de Raquel e espanca Yvone com raquete: “Eu te mato”

A empregada é surpreendida pelo espancador

Publicado em 09/11/2023

Marcos (Dan Stulbach) invadirá o prédio onde Raquel (Helena Ranaldi) mora e confrontará Yvone (Arlete Heringer) no elevador em Mulheres Apaixonadas. “Como é que você entrou aqui? Cai fora, me deixa sair se não eu grito”, dirá a empregada.

“O que você quer? Por que você insiste? Não vê que ela não quer mais saber de você, que ela cansou, que ela não aguenta mais? Eu vou tomar a emergência”, ameaçará a serviçal, sendo atingida na mão pela raquete do malvado.

“Você me machucou!”, reclamará Yvone, vendo Marcos mostrar uma arma na cintura. “Pelo amor de Deus, Marcos, deixa a Raquel em paz. Ela não quer mais saber de você. Hoje é aniversário dela. Ela tá tão feliz”, insistirá a mulher, apanhando novamente.

Ao entrar no apartamento com o agressor, Yvone seguirá tentando fazer o crápula mudar de ideia. “Você está criando problemas para você mesmo. Não pode invadir o apartamento desse jeito. Se a gente for até a polícia…”, comentará a empregada, levando outro golpe e caindo no choro.

“Eu não gosto da sua voz. Eu não gosto de você. Se você abrir a boca mais uma vez, eu te mato. Vem”, ordenará Marcos, trancando Yvone num quarto enquanto Raquel toma banho sem saber de tudo que está acontecendo em casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade