Mulheres de Areia

Marcos descobre mentira de Raquel ao procurar Floriano e dá beijão em Ruth

O galã se confunde e beija a cunhada

Publicado em 01/08/2023

Marcos (Guilherme Fontes) irá até a casa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) com Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. O marido da vilã fará um cheque para o sogro comprar um barco e aproveitará para investigar algo que Tonho da Lua (Marcos Frota) disse.

“Seu Floriano, me responde uma perguntar, por favor, com franqueza. O senhor alguma vez já bateu na Raquel?”, indagará o loiro. “Bati. Só uma vez, mas bati. Foi quando eu fiquei sabendo que ela estava namorando um homem casado, mas isso já faz muito tempo”, afirmará o pescador.

O mocinho ficará surpreso, já que quando foi questionar a esposa sobre o assunto, ouviu que era tudo uma invenção de Tonho. Na praia, o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez) encontrará Ruth (Gloria Pires), que estará com um maiô idêntico ao da irmã.

“Nada como um bom mergulho, hein? Acabei de dar o cheque para o seu pai. Você precisava ver a cara dele, parecia uma criança, pedi para colocar o seu nome”, dirá Marcos, dando um beijão na cunhada. “Eu sou a Ruth”, revelará a mocinha, interrompendo o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade