Em busca da verdade

Mar do Sertão: Zé Paulino vai atrás de provas contra Tertulinho: “Esse homem tentou me matar!”

Pai de Manduca visita posto de saúde onde esteve internado

Publicado em 13/12/2022

A farsa que Tertulinho (Renato Góes) tem mantido há tantos anos correrá perigo nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Desconfiado da participação no rival nos incidentes que o separaram de Candoca (Isadora Cruz) no passado, Zé Paulino (Sérgio Guizé) irá atrás de provas que corroborem sua teoria.

O primeiro passo do pai biológico de Manduca (Enzo Diniz) é visitar o posto de saúde onde ficou internado após o acidente em que foi dado como morto. Lá, ele é recebido por um médico que trabalha no estabelecimento e expõe toda a situação.

Preciso descobrir o que aconteceu comigo. Nessa época que fiquei aqui, um homem se apresentou como primo meu, um certo Rivaldo… Rivaldo Pereira, se não me engano!“, explica Zé Paulino. “E ele não era seu primo?“, questiona o médico.

Esse homem tentou me matar! Eu preciso descobrir quem é ele de verdade. Por favor, doutor, me ajude!“, implora o filho bastardo do coronel Tertúlio (José de Abreu). “Eu sinto muito, mas não tem como saber! Eu trabalho aqui há pouco tempo“, explica o doutor.

No entanto, ele faz questão de ajudar Zé Paulino e manda chamar uma enfermeira que trabalha por lá de longa data. Ela reconhece o executivo de imediato, do tempo em que ele foi paciente naquele posto, e promete ajudá-lo a reconhecer o homem que se passou por seu primo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade