Dor de cotovelo

Mar do Sertão: Tertulinho sabota casamento de Candoca e Zé Paulino: “Casório maldito”

Filho de Deodora manda Ciro adiantar a regata

Publicado em 01/02/2023

Tertulinho (Renato Góes) não brinca em serviço quando o assunto é infernizar a vida de Zé Paulino (Sérgio Guizé). Incapaz de superar o fim de seu relacionamento com Candoca (Isadora Cruz), o mauricinho dará um jeito de sabotar o casamento dos pombinhos na novela Mar do Sertão.

Tudo começa quando Márcio Castro (Gabriel Godoy) aparece para discutir com o vilão os preparativos para a regata que eles estão organizando em Canta Pedra e Tertulinho acaba se empolgando. “Ótimo! Pode antecipar o evento! Quero um festerê daqueles, de arromba, pra assombrar o nativo, que nem diz minha mãe…

Pra quando?“, questiona Márcio, tomando nota de tudo o que diz o atual companheiro de Xaviera (Giovana Cordeiro). É somente aí que Tertulinho revela seu plano. “Pro mesmo dia do casamento de Candoca e José. Ninguém vai aparecer naquele casório maldito“, vislumbra o playboy sertanejo.

Confio que tu vai fazer de tudo para que nenhum convidado apareça nesse casamento!“, diz ainda o filho de Deodora (Débora Bloch) ao amante de Cira (Suzy Lopes), traindo assim a trégua que havia estabelecido com Zé Paulino de deixá-lo em paz pelo bem do coronel Tertúlio (José de Abreu).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade