Sem Limites

Mar do Sertão: Tertulinho arma para sabotar o casamento de Candoca e José, e a médica parte para cima dele

O advogado marca um importante evento para o mesmo dia da cerimonia

Publicado em 26/01/2023

E se destruir o vestido de noiva de Candoca (Isadora Cruz) às vésperas do casamento não bastou para suspender a cerimônia de união da médica com José (Sergio Guizé), Tertulinho (Renato Góes) não para de arquitetar planos para acabar de uma vez por todas com a possibilidade desse enlace.

Sempre obcecado por Candoca e com uma raiva mortal de José, o advogado não desiste de acabar com a felicidade dos dois e arma mais uma para cima do casal depois que recebe o convite do casamento. Agora tomando conta da fazenda Palmeiral e dos negócios da família, desde que interditou o coronel Tertúlio (José de Abreu), Tertulinho resolve usar a estrutura da fazenda para faturar e divulgar a região.

O filho de Deodora (Débora Bloch) inventa então uma Regata Náutica, nas águas do açude da Palmeiral. Empolgado com sua ideia e oportunista, Tertulinho tenta unir o útil ao agradável e pede dá ordem para Márcio Castro (Gabriel Godoy) marcar a competição em uma data muito específica: o dia do casamento de Candoca e José!

Candoca (Isadora Cruz) e Tertulinho (Renato Góes) de Mar do Sertão
Candoca Isadora Cruz e Tertulinho Renato Góes de Mar do Sertão

Logo a notícia do badalado e inédito evento criado por Tertulinho se espalha pela cidade e o povo fica animado. Já Padre Zezo (Nanego Lira) e a Pastora Dagmar (Heloísa Jorge) que vão celebrar o casamento da médica com o executivo ficam bastante preocupados com a situação.

Os religiosos chamam Candoca para uma conversa e explicam para a noiva o que vai acontecer no mesmo dia de seu casamento. O padre e a pastora tentam convencer a médica a adiantar o casório, por conta do evento na Palmeiral.

A mãe de Manduca (Enzo Diniz) fica completamente enfurecida quando sabe da novidade e sem pestanejar corre para falar com Tertulinho. Ela confronta o ex-marido e diz poucas e boas para ele, mas avisa que ela e José serão felizes e vão se casar, quer ele queira, quer não. Quem ouve toda a conversa é Xaviera (Giovana Cordeiro), que fica bem chateada ao notar que o namorado não toma, mesmo, jeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade