Hora da verdade

Mar do Sertão: Saiba como Zé Paulino e Tertulinho descobrem que são irmãos

Segredo do coronel Tertúlio vem à tona

Publicado em 31/12/2022

Começou a contagem regressiva para Zé Paulino (Sérgio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) descobrirem o parentesco que os une. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o ex-CEO da JM/Chaddad e o mauricinho serão informados de que são filhos do mesmo pai, o coronel Tertúlio (José de Abreu).

Tudo começa quando Zé Paulino descobre que Tertulinho é, de fato, o homem que anos atrás se fez passar por Rivaldo Pereira para tentar matá-lo. Furioso, ele invade a Fazenda Palmeiral para tirar satisfações com o rival. Tertulinho, por sua vez, defende-se e os dois logo começam a discutir.

A troca de ofensas, porém, chega a um nível que Zé Paulino perde a paciência e avança para cima do vilão, agredindo-o com extrema violência. O coronel Tertúlio chega nessa hora e tenta impedir de todas as formas que Zé Paulino siga batendo em Tertulinho. O ex-vaqueiro, contudo, não quer escutar razões.

No auge do desespero, o marido de Deodora (Débora Bloch) faz um apelo impensado. “Você vai matar o seu irmão!“, grita, segundo o portal Arte Blitz. O impacto da frase é tamanho que Zé Paulino para de agredir Tertulinho na mesma hora. Tertúlio, então, admite que é o verdadeiro pai biológico de Zé Paulino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade