Oportunista total

Mar do Sertão: Oportunista, Sabá Bodó pensa em casar Jessilaine com noivo que pode lhe trazer vantagens

O ex-prefeito fica de olho em um pretendente interessante para sua filha

Publicado em 08/11/2022

Nos próximos capítulos da novela Mar do Sertão, trama de Mario Teixeira exibida na faixa das 18h na Globo, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) pode até estar longe do cargo, afastado sob acusação de corrupção, mas segue fazendo sua política e manipulando a filha, Jessilaine (Giovanna Figueiredo), que ficou em seu lugar na prefeitura de Canta Pedra. 

Para conseguir alcançar seus objetivos, que nunca levam em conta o bem estar do povo, Sabá não dá ponto sem nó. Primeiro convenceu Jessilaine a arrecadar verbas para a construção de um hospital na cidade. E ele já avisou à mulher: pegará o dinheiro para obra e usará em sua campanha ao governo do estado.

Malandro, Sabá Bodó pensa em se juntar a José (Sergio Guizé) para pegar a grana do empresário e, ao mesmo tempo, quer tirar o coronel Tertúlio (José de Abreu) de seu caminho de uma vez por todas. Mas agora o ex-prefeito já começa a arquitetar outro plano infalível.

Sabá fica de olho em Maruan (Pedro Lamin) e quando começam a correr boatos na cidade de que o forasteiro é, na verdade, um nobre, o prefeito afastado, logo cresce os olhos e tem uma brilhante ideia. Ele pensa em aproximar sua filha do forasteiro e incentivar o casamento dos dois, afinal, Maruan poderia lhe ser muito rentável, em todos os sentido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade