Lá vem a noiva...

Mar do Sertão: O emocionante casamento de Candoca e Zé Paulino

Padre Zezo celebra a cerimônia

Publicado em 11/02/2023

Após mais de 10 anos de espera, Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé) vão finalmente subir ao altar em Mar do Sertão. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (13), todos os convidados estarão aguardando ansiosos, quando a noiva chega montada em Briosa.

Muito emocionada, Candoca é conduzida até o altar pelo Coronel Tertúlio (José de Abreu), que passa a ser seu sogro novamente. Aliás, Tertulinho (Renato Góes) também acompanha a cerimônia, ao lado de Xaviera (Giovana Cordeiro).

A jovem faz questão de dizer o quanto está feliz por tê-lo ali, ao seu lado, e Tertulinho afirma que fez está fazendo o sacrifício por ela e por Manduca (Enzo Diniz). A cerimônia é conduzida por padre Zezo (Nanego Lira), pela pastora Dagmar (Heloisa Jorge) e por um juiz de paz, que ressaltam o poder do amor e dos recomeços. Assim, diante dos amigos de Canta Pedra, Candoca e José dizem “sim” um outro.  

Mar do Sertão é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade