Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Lá vem a noiva...

Mar do Sertão: Maruan pede a mão de Labibe em casamento

Príncipe consegue aplacar a fúria do marido de Latifa

Publicado em 19/11/2022

Parece que o romance entre Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Theresa Fonseca) vai finalmente engrenar em Mar do Sertão. Depois de tanta confusão – e de quase morrer nas mãos do pai dela, Zahym (César Ferrario) -, o príncipe enfim conseguirá convencer o ‘sogrão’ a lhe dar a mão da moça em casamento.

Esclarecido o mal-entendido que a separou de Maruan, Labibe providencia uma nova noite de amor com o amado em seu quarto. Na manhã seguinte, Latifa (Quitéria Kelly) entra de surpresa no quarto da filha e, de acordo com informações do portal Arte Blitz, espanta-se ao flagrá-la seminua na cama com Maruan.

Mesmo contente pelos pombinhos terem se reconciliado, ela não deixa de lado a preocupação com o marido. “Se Zahym entrar e pegar Maruan aqui, vai matar ele“, teme a árabe. E não é que ela estava adivinhando? Mal Latifa termina de falar, Zahym entra no quarto e espuma de fúria com o que vê.

Arranca os meus olhos que eu não quero ver isso!“, brada ele, antes de partir para cima de Maruan. O nobre estrangeiro, porém, interrompe-o com um aviso inesperado: “Seu Zahym, eu quero casar com a sua filha!” Labibe, é claro, fica radiante com a proposta, e o comerciante decide permitir a união do casal.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade