Determinado!

Mar do Sertão: Maruan faz proposta para Labibe e deixa a moça ainda mais irritada

O príncipe forasteiro ainda não desistiu de reconquistar seu grande amor

Publicado em 06/11/2022

Na novela Mar do Sertão, história escrita por Mario Teixeira e exibida de segunda a sábado na faixa das 18h da Globo, Maruan (Pedro Lamin) perdeu toda a confiança de Labibe (Theresa Fonseca) quando contou à moça que, na verdade, é um príncipe, dono de uma grande fortuna e sócio de José (Sergio Guizé) nos negócios.

A moça, apaixonada pelo forasteiro, sentiu-se enganada por seu grande amor e colocou um ponto final da relação dos dois que mal tinha começado. Mesmo triste, Maruan não desiste de reconquistar a filha de Latifa (Quitéria Kelly), mas a missão não é nada fácil.

Um dia, desanimado, Maruan pensa até em ir embora de Canta Pedra e esquecer essa história para sempre, mas logo recobra as forças e pensa em um meio de fazer Labibe perdoá-lo. Para isso, ele pede ajuda a muita gente, inclusive à Laura (Eli Ferreira). Ele conversa com a assessora e insiste para que ela convença Labibe a, pelo menos, ouvi-lo novamente.

Amiga de infância da cabeça-dura, Lorena (Mariana Sena) também se oferece para ajudar a reverter a situação e diz que tentará falar com Labibe, deixando Maruan cheio de esperanças.

E certa vez, enquanto anda pelas ruas de Canta Pedra, Maruan dá de cara com a amada. Como o casamento de José e Candoca (Isadora Cruz) se aproxima, ele tenta puxar um papo tendo esse assunto como pretexto. O príncipe sugere que Labibe seja madrinha do casamento ao seu lado. Pronto! Mais uma bola fora do nobre que deixa a moça muito irritada,  tanto que o larga falando sozinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade