
A ousadia de ter tirado a virgindade de Labibe (Theresa Fonseca) poderá custar caro para Maruan (Pedro Lamin) nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Desafiado para um duelo pelo pai da moça, Zahym (César Ferrario), o sócio de Zé Paulino (Sérgio Guizé) correrá risco de vida ao ser baleado pelo árabe.
Veja também:
- Em cena eletrizante, Irene mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão
- Luciana reencontra o filho, faz perguntas para casal e fica confusa: “Mas é tão pequeno”
- Após alfabetizar Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão
No momento combinado, genro e sogro se reúnem em uma zona afastada de Canta Pedra para dar início ao confronto, que tem Timbó (Enrique Diaz) como juiz – nada mais que um plano de Latiffa (Quitéria Kelly) para impedir algo pior entre a dupla de brigões.
“Lembrando que o desafiado abriu mão de atirar primeiro“, comenta o dono do burro Shopi Cênti. “Certo. Considero que esse duelo é por uma causa nobre e justa, e eu preciso me redimir!“, confirma Maruan, compreendendo o lado de Zahym na questão.
Sem nenhuma experiência com armas, o príncipe estrangeiro dá os 18 passos para trás, conforme o ‘protocolo’ dos duelos, crente de que não vai sair vivo dali. Quase em seguida, Labibe chega para tentar impedir a troca de tiros – mas não consegue: Maruan é baleado pelo pai dela e cai sem sentidos.
“Eu matei um homem!“, grita Zahym, em choque, aturdido com o que ele próprio acaba de fazer. Labibe, por sua vez, ajoelha-se ao lado do corpo inerte do amado e implora que ele não a deixe. “Não, não, não! Pelo amor de Deus! Eu te amo!“, suplica ela, aos prantos.