Heroína por um dia

Mar do Sertão: Jessilaine salva Timbó de um golpe de Floro Borromeu: “Não assine nada”

Marido de Tereza é alertado pela 'adevogada'

Publicado em 17/01/2023

O súbito enriquecimento de Timbó (Enrique Diaz) não vai demorar a despertar o interesse – e a ganância – dos poderosos de Canta Pedra. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Floro Borromeu (Leandro Daniel) se unirá a Vespertino (Thardelly Lima) para dar um golpe no sertanejo.

O agiota e o ex-delegado vão juntos visitar o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) e o pressionam para que assine um documento através do qual, supostamente, Timbó estaria se livrando de ter que pagar impostos por suas terras – mas, na verdade, estaria passando a propriedade ao nome da prefeitura.

Não quer se livrar do imposto de tuas terras, homem? Então assine logo!“, exige Floro, louco para despojar o pobre homem de seus bens recém-adquiridos. “Pense, meu amigo, dando as terras pra mim e Floro Borromeu… Para a administração pública, acabou tua dor de cabeça!“, ‘aconselha’ também Vespertino.

No fim, quem acaba salvando a situação é Jessilaine (Giovanna Figueiredo). Ela irrompe na casa ao lado de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros) e impede Timbó de cair na armadilha. “Não assine nada, Timbó! Não ouse riscar este papel sem a presença de seu ‘adevogado’!“, esbraveja a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade