ameaçada

Mar do Sertão: Deodora tenta conquistar aliados em plano contra Noé

Vilã vai atrás de Vespertino e Floro Borromeu

Publicado em 17/02/2023

A presença de Noé Dantas (Marcelo Adnet) em Canta Pedra promete dar o que falar em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, Deodora (Débora Bloch) obriga Vespertino (Thardelly Lima) e Floro Borromeu (Leandro Daniel) a se unirem a ela contra o forasteiro.

Na trama escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Noé chega à pousada de Quintilha (Ju Colombo) e causa surpresa em Márcio Castro (Gabriel Godoy) e Laura (Eli Ferreira), que são sinais de que o reconhecem pelas maldades no ramos petrolífero e resolvem ficar de olho no recém-chegado.

Já de início, ele tenta descobrir mais informações sobre o petróleo que foi descoberto no local e conversa com Cira (Suzy Lopes), que não pensa duas vezes antes de contar que Timbó (Enrique Diaz) é o dono da terra tão valiosa de onde brotou o ouro negro.

Cenas mais tarde, Noé volta a tocar no assunto novamente e pede para Quintilha explicar como se chega às terras do novo milionário de Canta Pedra. O homem misterioso vai até lá e mostra todo seu lado simpático ao conversar com Timbó. Sem desconfiar de nada, o sertanejo até convida o homem para um jantar especial em sua casa.

Depois, é a vez de Deodora ficar cara a cara com o homem. E, pelo jeito, os dois também já se conhecem, visto que a vilã fica desesperada com a ameaça de Noé e corre para contar tudo para Tertúlio (José de Abreu).

Mais tarde, ela resolve ir além e pede para Pajeú matar o homem, mas fica insatisfeita com a resposta. Noé segue perseguindo a vilã, que fica sem saída e tenta convencer Vespertino a acabar com o rapaz misterioso. Disposta a resolver a situação, ela obriga Floro e o agiota a se unirem a ela contra Noé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade