Maria Esperança

Malvina revela para Eduardo que ele será pai de novo e o galã se choca: “É meu?”

O mocinho descobre que Renata está grávida

Publicado em 25/11/2022

Enquanto a filha recém-nascida de Maria (Bárbara Paz) luta para sobreviver, Eduardo (Ricardo Ramory) receberá uma notícia chocante de Malvina (Tânia Bondezan) em Maria Esperança. A malvada revelará ao filho que Renata (Fabiana Alvarez) está grávida.

“Você tá viajando, mamãe. Até parece que não conhece a Renata. Quem garante que esse filho é meu?”, questionará o galã. “Não se faça de besta, Eduardo. A Renata me contou tudo, inclusive aquela ida de vocês ao motel”, apontará a víbora.

“É? Ela contou também que me dopou? Que eu não faço a menor ideia do que aconteceu naquele quarto?”, perguntará o mocinho. “Levando em consideração a gravidez dela, não é difícil de imaginar o que aconteceu naquele quarto”, debochará a pilantra.

“Vamos ver. Se ela continuar me ameaçando, eu peço exame de DNA quando essa criança nascer”, destacará o moreno. “E você acha que a Maria iria suportar esse escândalo?”, perguntará Malvina. “O que menos me importa agora é a gravidez da Renata. Eu quero pensar na minha mulher e na minha filha”, concluirá Eduardo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade