Mais surtada do que nunca, Cora assusta Cristina após decisão de José Alfredo: “Pelada pela rua”

Cristina tenta acalmar a tia

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de José Alfredo (Alexandre Nero) em finalmente aceitar fazer o exame de DNA para comprovar que ele é pai de Cristina (Leandra Leal) deixa Cora (Drica Moraes) completamente fora de si e assusta a sobrinha nos próximos capítulos da novela Império, da Globo.

Vitória! Vitória! Eu sou uma vitoriosa! Minha vontade era de sair correndo na rua, nua, pelada, anunciando ao mundo que sou uma vitoriosa! Cora dos Anjos… Cora do Brasil!!!”, diz a vilã enquanto solta gargalhada. “Tia… a senhora ficou maluca? Mais maluca do que já era?”, questiona Cristina assustada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu devia soltar foguetes!”, sugere Cora. “Melhor esperar o resultado do exame, não tem nada que cantar vitória antes do tempo…”, alerta Cristina. “Você acha que eu ia estar assim se não tivesse certeza que seu pai é o comendador José Alfredo?”, rebate a irmã de Eliane (Vanessa Giácomo / Malu Galli)

Do jeito como sua mãe e o sujeito se pegavam por todos os cantos, na rua, no motel, por toda a parte, é claro que você nasceu desse lesco-lesco, sim!”, continua Cora, que anda de um lado para o outro da casa soltando gargalhadas e comemorando. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio